Mundo dos Artistas > Mesmo em reabilitação, Hudson grava novo CD com Edson

Mesmo em reabilitação, Hudson grava novo CD com Edson

Gravação aconteceu na clínica onde o cantor está internado

04 de ago de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Hudson, internado em uma clínica de reabilitação para tratamento contra a dependência química, fez questão de colocar sua voz no álbum, 'De: Hudson, Para: Edson'. O cantor gravou sua parte no projeto, em um estúdio improvisado na instituição onde está internado.

"Montamos um estúdio no centro de reabilitação e o resultado final ficou maravilhoso. Não medimos esforços, mesmo diante a distância e a todas as dificuldades, para trazermos o Edson & Hudson que o Brasil aprendeu a amar. Tenho certeza que todos os fãs irão se surpreender", escreveu Edson nas redes sociais.

Todo o processo de produção e criação do projeto se deu no período em que Hudson já estava afastado dos palcos para se recuperar. Edson conta que fez questão que o irmão participasse de tudo, para manter a identidade única da dupla.

"Meus amores, todos imaginavam que, pelo nome do nosso novo CD ser 'De: Edson, Para: Hudson', meu irmão não participaria. Além de ser uma homenagem, fiz questão de dividir todo o processo, como a escolha de repertório, produção e finalização. Quando conversamos sobre a possibilidade dele colocar a voz nas faixas, ele disse: com toda certeza. O que me deixou imensamente feliz", contou.

O novo álbum será o 19º da dupla, possui 16 faixas, sendo 15 inéditas, com composições dos dois irmãos e já está em processo de finalização.