Mundo dos Artistas > Michel Teló comenta estreia como ator

Michel Teló comenta estreia como ator

Cantor vai estrelar espetáculo inspirado no quadro 'Bem Sertanejo'

30 de mar de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Conforme noticiamos aqui no portal Paranaíba FM, Michel Teló vai incluir mais uma experiência no currículo artístico dele: além de cantor e apresentador, o sertanejo vai virar ator. Ele vai interpretar ele mesmo no ‘Bem Sertanejo – O Musical‘, que estreia no dia 21 de abril, no Tom Brasil, em São Paulo.

Ao Ego, o músico falou sobre a expectativa para o novo projeto. “Esse é outro mundo para mim. É muito novo ter texto para decorar, ter que interpretar um personagem, aprender as marcações diferentes, estar em cima do palco para um musical é diferente. Mas tem sido um desafio muito bacana”, conta Michel, que já iniciou os ensaios.

O espetáculo, que leva o mesmo nome do quadro comandado por ele no ‘Fantástico’ e do DVD recém-gravado, vai contar a história da música sertaneja, desde a origem caipira até os tempos atuais. No repertório, serão quase 60 canções, que incluem desde Tonico e Tinoco, Sérgio Reis e Almir Sater, chegando até Gusttavo Lima entre outros artistas da música atual.

Além de São Paulo, o musical também passará por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.