Mundo dos Artistas > Michel Teló comenta suas viagens favoritas

Michel Teló comenta suas viagens favoritas

Cantor cita Maldivas, Europa e Florianópolis entre seus destinos preferidos

28 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Seja a trabalho ou a passeio, Michel Teló vive na estrada. O cantor roda boa parte do país e do mundo apresentando seus sucessos e durante as férias, turistando. Em entrevista recente, o músico revelou ser um praieiro de carteirinha. 

“Eu amo praia. Onde tiver sol, é pra lá que a gente vai. Compro a passagem de última hora”, revelou o músico. Ele ainda explicou que nos últimos três anos tem se permitido tirar mais tempo de folga. 

Em seu acervo pessoal, o sertanejo guarda recordações de muitos momentos marcantes pelo mundo a fora. No início deste ano, Teló e a esposa, Thais Fersoza, passearam por toda a Europa. “Chegamos de avião a Londres e descemos até a Itália de carro. Foram 22 dias passeando e curtindo. Foi top demais”, comenta.

Outro momento inesquecível para o músico foi a viagem para as Ilhas Maldivas, no Oceano Índico. “Sempre quisemos ficar em um daqueles hotéis com quarto quase em cima do mar e água cristalina, sabe? Era um sonho nosso e fomos na primeira oportunidade. Essa viagem foi incrível! Um ano depois eu fui lá fazer um show”, recorda.

Já no Brasil, Michel listou Fernando de Noronha (PE), Florianópolis (SC), Ilhabela (SP) e toda a região do Nordeste.

 

Teló e a esposa em Maldivas
Teló e a esposa em Maldivas

 

Mais uma direto das Ilhas Maldivas
Mais uma direto das Ilhas Maldivas

 

Londres...
Londres…

 

Paris
Paris