Mundo dos Artistas > Michel Teló conta novidades do ‘The Voice Brasil’

Michel Teló conta novidades do ‘The Voice Brasil’

Programa será exibido duas vezes na semana, a partir do dia 17 de julho

10 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tricampeão do ‘The voice Brasil’, Michel Teló quer ser tetra. Durante o lançamento de mais uma edição do reality show musical, na última segunda-feira (9) nos Estúdios Globo, o sertanejo revelou o segredo para vencer todas as temporadas do programa das quais participou.

“Não venho aqui pra brincar (risos). É muito gostoso. Me sinto honradíssimo em fazer parte deste programa e em estar ao lado desses gênios (Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Lulu Santos). Tive a alegria de ganhar no primeiro ano. No segundo ano, nem imaginava e daí de novo. Aí, no ano passado, deu certo de novo (risos). O segredo é a alegria de fazer escolhas certeiras. A gente vai acompanhando o que está acontecendo… Para esta temporada, vou continuar nessa linha e procurar me divertir“, diz o cantor.

O programa estreia no próximo dia 17, terça-feira, sob o comando de Tiago Leifert e Mariana Rios, com o mesmo time de técnicos do ano passado. Esse ano serão dois dias na semana. Terça e quinta! Estou animado, hein, moçada. Sensacional”, contou Teló no Instagram. Durante a fase das ‘Audições às Cegas’, cada técnico terá três outros botões em sua cadeira. A ferramenta permite que eles possam bloquear uns aos outros. Um detalhe importante: o técnico bloqueado só saberá que está impedido de disputar o participante se virar sua cadeira.

Outra novidade é que os técnicos selecionarão mais vozes para suas equipes. Nesta temporada, cada time terá 18 participantes na primeira fase. Na edição anterior, os grupos eram formados por 12 candidatos. O público também poderá interagir e salvar um participante eliminado na fase das ‘Batalha dos Técnicos’ por meio de votação no site do programa.