Mundo dos Artistas > Michel Teló curte férias ao lado de Thaís Fersoza

Michel Teló curte férias ao lado de Thaís Fersoza

O casal já visitou vários pontos turísticos nos Estados Unidos

25 de fev de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O dia a dia do cantor Michel Teló e da atriz Thaís Fersoza é marcado por muitas viagens e passeios turísticos. No início do ano, o casal fez um tour pelas Ilhas Maldivas, Noruega, França e Bélgica, durante uma turnê internacional do sertanejo. Dessa vez, o motivo da viagem é outro: férias. 

Os dois estão a passeio pelos Estados Unidos e têm compartilhado muitos momentos com os fãs, nas redes sociais. Na passagem por Las Vegas, não podia faltar a foto clássica, na entrada da cidade. "Yeah! E alguns dias depois.. rs Finalmente a foto clássica! Yes! It's Vegas baby..!", (sic) comentou Thaís.

Em clima 'turistão', como denominam a viagem, o casal passeou pelo Grand Canyon e comentaram que a experiência foi incrível. Hollywood e Los Angeles também entraram no itinerário de viagem. Na última cidade, Michel Teló postou uma foto onde aparece ao lado do Batmóvel, carro usado pelo personagem Batman nos cinemas. Ele ainda brinca, "O Batman enjoou, tô negociando com ele".

Depois de tantos passeios é hora de retornar ao Brasil e cumprir a agenda repleta de shows para o carnaval. O cantor vai se apresentar no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e ainda em Punta Del Leste, no Uruguai, durante o período da maior festa do ano.