Mundo dos Artistas > Michel Teló divulga ‘Coisa de Deus’

Michel Teló divulga ‘Coisa de Deus’

Canção foi gravada em parceria com Jorge & Mateus

25 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló traz novidades no Youtube. O cantor liberou um novo vídeo do DVD ‘Bem Sertanejo’, gravado em Curitiba (PR), durante o mês de março. A canção escolhida é intitulada ‘Coisa de Deus’ e traz as participações de Jorge & Mateus. A composição é assinada por Edu Valim, Renan Valim e Pedro Taveira.

A romântica descreve os sentimentos de uma pessoa apaixonada. “Coisa de Deus você e eu/ Nem vi o amor entrar/ Veio pra ficar, pode demorar/ Coisa de Deus você e eu/ Nem vi o amor entrar/ Deita no sofá/ Sem planos, sem culpa/ Fica à vontade, a casa é sua”, são trechos do single. 

Recentemente, Michel Teló revelou algumas curiosidades sobre o projeto ‘Bem Sertanejo’, que retrata a história do gênero através das músicas. Sobre as participações especiais, ele conta que a primeira vez que se encontrou com Marília Mendonça foi no palco da gravação. “Não conhecia a Marília Mendonça pessoalmente. A gente gravou ‘Por Trás da Maquiagem’ e mandei a música, arranjo, tudo por telefone. A primeira vez que a gente se encontrou e deu um abraço foi no palco. Na hora que a gente se abraçou, foi muito especial”, conta.

+ Leia também: Thais Fersoza fala sobre Michel Teló como pai