Mundo dos Artistas > Michel Teló e Thais celebram seis anos juntos em NY

Michel Teló e Thais celebram seis anos juntos em NY

Casal curte viagem ao lado dos filhos

26 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thais Fersoza e Michel Teló aproveitaram as férias para ir para Nova York, nos Estados Unidos. Os dois estão compartilhando diversos momentos da viagem no Instagram, para a alegria dos fãs. “Depois de 6 anos, aqui estamos nós de novo. Casados, com dois filhos e ainda mais amor. Te amo, marido, meu parceiro pra vida toda. Namorando e turistando em NY!”, disse Thais na legenda de um clique postado no Instagram.

O casal esteve na pista de patinação do Rockefeller Center, um dos pontos turísticos da cidade, e Michel até se animou em deslizar no gelo. “Vamos dar uma voltinha? Tem coragem?”, perguntou ele para Thais. “Não sei se quero perder esse tempo; é lindo pra ver”, disse ela, entre risos. Eles estavam acompanhados de Fernanda Pontes e do marido da atriz, Diogo Boni.

Depois de curtir a gelada Nova York, o casal embarcou para o estado da Flórida para aproveitar a ensolarada Orlando, onde ficam os parques da Disney. Thais ficou toda derretida ao mostrar os filhos curtindo as atrações do local, com direito a fotos e muitos vídeos. Em um dos registros, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, aparecem com Ana, uma das personagens da animação Frozen. “Quer ir na Elsa, mas pra ver a Ana. Ela é encantada pela Ana!”, escreveu Thaís sobre a primogênita.

A família deve retornar ao Brasil ainda esta semana, para Michel Teló dar início a maratona de shows de carnaval.

+ Leia também: Teló vai estrear bloco ‘Bem Sertanejo’ no carnaval de SP

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pensa num friozinho gostoso pra namorar… ☺️⛄️ ??❤️??‍♂️?

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dias especiais com queridos amigos por aqui! Tio @diogoboni e a tia @fernandapontesoficial organizaram a trip com muito carinho! Foi massa demais! @tatafersoza

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em