Mundo dos Artistas > Michel Teló e Thais comemoram aniversário de casamento

Michel Teló e Thais comemoram aniversário de casamento

Casal completou 'Bodas de Algodão'

17 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló e a esposa Thais Fersoza celebraram, no último final de semana, mais um ano de casados. A atriz e o cantor disseram o tão sonhado sim em 2014, em uma cerimônia íntima e muito discreta, realizada na casa onde moram, em São Paulo (SP). Claro que a data não poderia passar em branco. O casal fez um passeio de lancha para comemorar as ‘Bodas de Algodão’ e trocou declarações de amor nas redes sociais. 

“Dois anos se passaram… tão rápido… quantas bênçãos. Deus é maravilhoso em me presentear com uma mulher tão linda, forte, do bem, que me enche de orgulho a cada dia. Minha gatinha, você gerou o serzinho mais especial da nossa vida. Serei eternamente grato, por isso e pela sua dedicação com nossa família. 2 lindos anos de amor. E não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos. Que Deus nos abençoe, nos proteja, nos cuide, sempre. Amém!!! Te amo muito, minha esposa @tatafersoza”, escreveu o músico no Instagram. 

A atriz também fez questão de abrir o coração para o amado esposo. “Mais um ano ao seu lado… Meu marido, meu amor, meu porto seguro, meu companheiro, pai da minha filha. Que orgulho, quanta alegria e certeza no meu coração! Melhor escolha da vida! Cada dia te amo mais, te admiro mais, te respeito mais. Que ser humano incrível você é! Que honra poder aprender a cada dia com você e compartilhar (e viver!) todos os nossos sonhos.. meu parceiro pra vida toda!”, disse na mesma rede social. 

Nesse ano, o aniversário de casamento é ainda mais especial, com a chegada da primeira filha do casal, a pequena Melinda de apenas dois meses.