Mundo dos Artistas > Michel Teló encanta seguidores ao lado de Melinda

Michel Teló encanta seguidores ao lado de Melinda

Cantor posou todo sorridente no Instagram, brincando com a filha

29 de dez de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Melinda parece ter mesmo herdado a veia artística. A pequena está cada vez mais fofa e carismática, além de sempre roubar a cena em frente às câmeras. Ela faz pose, dá risada e ganha inúmeros fãs na web.

Na última quarta-feira (28), não foi diferente. O cantor Michel Teló publicou uma foto no Instagram, ao lado da herdeira, brincando na rede e mais uma vez a menina encantou os seguidores do músico. Na legenda, ele se limitou a dizer: “Amor infinito”.

A mamãe coruja, Thais Fersoza, também exibiu a filha na mesma rede social. A atriz compartilhou com os fãs uma imagem dos primeiros dentinhos da bebê. “Dois dentinhos e um sorriso delicioso nessa carinha gostosa passando na sua time line pra desejar um restinho de dia maravilhoso! Melinda cariocando com a mamãe e o papai!”, disse ela, que ainda contou que o registro foi feito pelo papai.

Teló e Thais aproveitaram esse período das festas de fim de ano e se despediram de São Paulo, onde moram atualmente, para passar alguns dias na companhia da Melinda, no Rio de Janeiro.