Mundo dos Artistas > Michel Teló fala do casamento após a chegada da filha

Michel Teló fala do casamento após a chegada da filha

Cantor comenta relação com a esposa e os cuidados com a pequena

05 de dez de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

A chegada de um novo membro na família mexe com a rotina de qualquer casal. Para Michel Teló, esse é o momento de administrar o casamento com Thais Fersoza, e os cuidados com a filha, Melinda, de quatro meses. Isso, claro, sem falar na carreira musical.

Em entrevista ao GShow, o cantor garante que não deixa de separar um momento a sós com a esposa. “Não deixamos de fazer as coisas que a gente quer. É importante o casal também continuar mantendo seu tempo. É claro que, antes, esse tempo era 100% pra nós, e agora dividimos com uma nova forma de amar que chegou. Mas a gente dá as nossas fugidinhas”, brinca ele.

Apaixonado pela mulher, o músico afirma que a chegada da menina uniu ainda mais os dois. “Às vezes, na dificuldade, o casal tem que ser muito parceiro, porque desgasta muito o lance de não dormir direito, o bebê chora e você não sabe o que é. Quando o casal tem uma cumplicidade, tudo flui melhor”, afirma.

Além de todas as funções de pai, marido e cantor, atualmente Michel Teló também é técnico do programa ‘The Voice Brasil’, da Rede Globo.