Mundo dos Artistas > Michel Teló fala sobre acidente com ônibus dele na estrada

Michel Teló fala sobre acidente com ônibus dele na estrada

Cantor tranquilizou os fãs e explicou que ninguém se feriu

17 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O ônibus do cantor Michel Teló, que transportava integrantes da banda e da produção de shows do músico, se envolveu em um acidente na manhã da última quarta-feira (16), em São Paulo, após colidir com uma vaca que invadiu a pista, próximo a cidade de Pereira Barreto. Apenas o motorista do veículo se machucou, tendo alguns ferimentos leves e já foi liberado pela equipe médica.

A assessoria de imprensa do cantor disse que o motorista foi levado para o hospital por “protocolo”, mas já foi liberado e passa bem. As outras 15 pessoas que também estavam no ônibus não se machucaram. O animal não resistiu ao impacto da batida e morreu no local.

Michel Teló, publicou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs e explicar o ocorrido. “Hoje minha equipe se envolveu num acidente na estrada a caminho de Guaíra, onde iremos fazer o show hoje à noite. Nosso ônibus atropelou um animal que estava atravessando a pista. Minha equipe está bem, graças a Deus. Infelizmente, o animal, que foi atropelado, morreu na hora. Minha equipe já está a caminho de Guaíra Sp. O show irá acontecer hoje sim. Obrigado pela preocupação e carinho de todos. Que Deus nos abençoe e proteja sempre”, escreveu na legenda da publicação.

+ Leia também: Michel Teló lança parceria com Marília Mendonça