Mundo dos Artistas > Michel Teló fala sobre a emoção do nascimento dos dois filhos

Michel Teló fala sobre a emoção do nascimento dos dois filhos

Cantor conta como foram os partos de Melinda e Teodoro

08 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paizão, o cantor Michel Teló tem compartilhado com os fãs todas as fases e descobertas dos filhos, Melinda e Teodoro, através das redes sociais. Ele diz que tem tanto orgulho dos pequenos que não teme a exposição. “Sou um pai normal, que quer exibir pros amigos as gracinhas dos filhos, quer mostrar que eles já estão andando, falando papai, essas coisas”, disse ele no último programa ‘Vai Fernandinha’, exibido no Multishow.

Convidado por Fernando Souza, o músico falou muito sobre a família que construiu com a esposa, Thais Fersoza e ressaltou a emoção do nascimento dos filhos. “Ela disse que gostaria que a Melinda nascesse no dia 27/07/2017, mas a doutora disse que a Thais iria direto pra maternidade, no dia 24“, contou o cantor.

Segundo Michel, foi uma decisão difícil porque eles estavam sozinhos no interior de Goiás, sem ninguém da família por perto. “Os meus pais nem os pais dela estavam aqui. Falei para ela: estamos eu e você. No final das contas, somos só nós dois. Quando eles crescerem, vamos ficar eu e você”, declarou ele, levando a Fernanda às lágrimas.

O cantor afirmou ainda que a maior emoção que já sentiu na vida foi ver os filhos nascerem. “Não tem a possibilidade de uma pessoa não ver o nascimento de um filho. Eu já vivi muita coisa incrível, mas não chega nem na beira. É o maior amor do mundo”, revelou o cantor com brilho nos olhos.

Teló também falou sobre a carreira e o lançamento da canção ‘Maquiagem Borrada’, com participação da cantora Marília Mendonça. “Estou feliz demais. Já estamos com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube. Essa moda é boa demais”, finalizou.