Mundo dos Artistas > Michel Teló grava novo DVD em São Paulo

Michel Teló grava novo DVD em São Paulo

Projeto é intitulado 'Baile do Teló'

02 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na noite desta quarta-feira (2), Michel Teló vai transformar o Espaço das Américas, em São Paulo (SP), em um verdadeiro baile, durante a gravação de seu novo DVD. Além de resgatar as raízes do cantor, o projeto traz tecnologias inéditas em se tratando de DVDs brasileiros.

O sertanejo divulgou, nas últimas semanas, parte do que vai ser conferido por lá. Os espectadores poderão movimentar as câmeras em 360º, através de um aplicativo de celular, para visualizar qualquer ponto do local onde a gravação acontecerá. “Na época em que eu comecei a cantar, não existia nem internet, quanto mais essa tecnologia toda. Agora, todo mundo está com a internet no bolso, literalmente. E eu não poderia deixar de usar as tecnologias que estão disponíveis em um show tão especial, onde eu quero estar cada vez mais próximo do meu público”, explicou o cantor.

O repertório do ‘Baile do Teló’ será composto, majoritariamente, por canções inéditas. Mas, as raízes do cantor aparecerão nos clássicos da música sertaneja e de seu próprio cancioneiro. “A ideia deste show é retornar às minhas raízes, ao que me formou, que foram os bailões típicos de Campo Grande onde eu cresci. Eu fui moldado nessas festas, cantava em baile desde os doze anos. São festas que não tem hora pra acabar e que tem como principal característica levar alegria para as pessoas. É isso que eu quero para essa noite”, explicou o músico em entrevista recente.

Nesse clima de nostalgia, Teló vai cantar ao lado do Grupo Tradição, do qual ele fez parte dos 15 aos 27 anos de idade. Seu Jorge também vai marcar presença, dividindo os vocais em ‘Diz Aí Teló’. A terceira participação ficará por conta da dupla Breno & Caio César, em ‘Não Me Leve a Mal’.