Mundo dos Artistas > Michel Teló lança ‘Até o Dia Clarear’

Michel Teló lança ‘Até o Dia Clarear’

Canção é a primeira trabalhada do projeto 'Bem Sertanejo'

19 de dez de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Michel Teló apresenta o clipe de sua nova música de trabalho para os fãs, intitulada ‘Até o Dia Clarear’. As imagens foram extraídas de um show especial para o ‘Bem Sertanejo’. A canção é a primeira do projeto a ser divulgada.

“Minha nova música, turma! Vamos pra cima que essa moda é animada!”, postou o artista em sua página do Facebook. O vídeo da faixa já possui quase 200 mil visualizações na rede social.

“Do jeito gostoso meio carinhoso, pego no seu cabelo/ Te puxo, te arranho, te ganho, te assanho/ Beijo teu corpo inteiro/ Ai, cê sabe onde isso vai dar/ Ai, até o dia clarear/ Ai, cê sabe onde isso vai dar/ Ai, até o dia clarear”, são trechos da canção.

O álbum ‘Bem Sertanejo’ reúne parcerias entre os artistas que participaram do projeto que foi veiculado no programa ‘Fantástico’, da Rede Globo. São 19 músicas, com músicos como, Eduardo Costa, Leonardo, Gusttavo Lima, Luan Santana, Victor & Leo e Paula Fernandes. ‘Até o Dia Clarear’ é a única que não conta com nenhuma participação especial.

Confira: