Mundo dos Artistas > Michel Teló lança campanha nas redes sociais
Michel Teló lança campanha nas redes sociais
Cantor preparou uma ação diferenciada para lançar a nova música de trabalho
16 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida
O sertanejo Michel Teló inovou mais uma vez e preparou uma ação para interagir com os fãs e lançar a nova música de trabalho, intitulada "Te dar um Beijo". Nesta terça-feira (15), ele reservou um tempo para conversar com os fãs sobre a nova canção e lançou uma campanha pelo Twitter.
"Quer conhecer a minha nova música de trabalho? Use a hashtag #TeDarUmBeijo e a canção será liberada quando o número de tweets atingir a meta de 100%", explicou ele. Todos os fãs que participarem vão receber uma supresa exclusiva de Michel Teló.
E tem mais, os cinco tweets mais compartilhados e os cinco fãs que mais postarem mensagens com a hashtag ganharão acesso livre a todos os shows da turnê 2014. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.micheltelo.com/tedarumbeijo.
Ele deixa o recado: "Corre para o Twitter e use a hashtag #TeDarUmBeijo para liberar minha nova música. Falta pouco turma, já passamos 80%!".
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’