Mundo dos Artistas > Michel Teló participa de campanha de doação de medula óssea

Michel Teló participa de campanha de doação de medula óssea

Cantor levou a namorada para se cadastrar

17 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Michel Teló visitou o Hospital de Câncer Alfredo Abrão na última terça-feira (16), em Campo Grande. O cantor, que já é cadastrado no sistema do Registro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome), afirma que se sensibilizou após conhecer a campanha da família da adolescente Caroline Flores, de 12 anos, que busca um doador compatível para um transplante de medula óssea. 

O cantor é padrinho do hospital e contou que conheceu a história da menina por meio de redes sociais. “A corrente do bem vai se espalhando e chegou pelas redes sociais, as pessoas comentando a respeito da gente poder ajudar a Carolzinha. De prontidão a gente ajeitou um espaço na agenda para conseguir vir e com o maior amor e carinho a gente espera que realmente ajude”, disse.

Thais Fersoza acompanhou o namorado e usou o Instagram para contar da visita. “Ontem foi um dia muito especial! Muito feliz de ter me cadastrado no banco de medulas! É um gesto simples e muito rápido que pode salvar uma vida. O banco de medulas do Brasil tem 3.500.000 doares vamos aumentar esse número. Carolzinha foi um prazer te conhecer. Deus abençoe sempre. Conte com a gente”, escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado de Teló e da jovem.