Quem vê Michel Teló todo sorridente e desinibido, não consegue imaginar que as coisas nem sempre foram assim. Mas, o cantor revelou que esse seu lado brincalhão e extrovertido não é algo que sempre esteve presente em sua personalidade.
O jurado do The Voice Brasil, que substitui Daniel na cadeira vermelha, contou em entrevista para o site oficial do reality que, ao contrário da pessoa que é hoje, em sua adolescência ele era muito tímido, chegando até a ser chamado de metido.
“Eu ia para os bailes com a minha sanfona e, muito tímido, com a cabeça baixa. O pessoal achava que eu era metido, mas é porque eu sentia muita vergonha. Fui aprendendo a vencer essa timidez na adolescência. Meu irmão dizia: ‘Ergue a cabeça! As pessoas te conhecem e querem cumprimentar você'”, recorda o cantor.
Em seguida, ele ressalta que superou tudo isso. “Com o tempo, a gente vai ficando mais a vontade no palco, sentindo segurança naquilo que faz. O carinho e a receptividade do público também são importantes para vencer a timidez”, ressalta.
Ana Castela e Zé Felipe divulgaram na noite desta quinta-feira (2) a faixa “Sua Boca…
Nattanzinho e Rafa Kalimann vivem a expectativa pela chegada de Zuza, a primeira filha do…
Os rumores sobre um possível romance entre Ana Castela e Zé Felipe começaram em julho,…
No último dia de setembro, o espaço Vila Castanieri, em Mogi das Cruzes (SP), recebeu…
Simone Mendes enfrentou uma situação inesperada enquanto se recupera de uma gastroenterite. A artista relatou…
Um vídeo de Matogrosso, da dupla Matogrosso & Mathias, viralizou nas redes sociais nos últimos…
Leave a Comment