Mundo dos Artistas > Michel Teló se diverte com o filho Teodoro

Michel Teló se diverte com o filho Teodoro

Cantor celebrou 'mesversário' do menino em Orlando, nos Estados Unidos

26 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Família em festa! Michel Teló compartilhou com os fãs um momento de pura alegria entre ele e o filho, Teodoro. O cantor está curtindo férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, e aproveitou o último domingo (25), para dar um passeio no parque com o caçula, que completou sete meses na data.

Em um clique postado no Instagram, o menino aparece nos braços do pai, todo feliz.Com ele é sorriso o dia inteiro… Sete meses de um amor infinito, escreveu o músico na rede social. A mamãe, Thais Fersoza, também fez uma publicação parabenizando o pequeno. “O sorriso mais contagiante do mundo! Ele gargalha e a gente morre de amores. Amo você meu príncipe encantado. Sete meses, como passou rápido”, disse a atriz.

A filha mais velha, Melinda, também está se divertindo com os papais durante os passeios pelos parques temáticos da Disney e Orlando. Thais registrou o primeiro encontro da filha com a Minnie, personagem favorita da menina. “Ela gritava, chamava ela, queria tocar na bochecha dela e na hora de ir embora chorou e ficou dizendo: ‘mais Nini, vem Nini, vem brincar com a Didinha…”, contou ao postar um clique superfofo do momento.

A família deverá retornar ao Brasil nos próximos dias, quando Michel Teló vai retomar a agenda de shows. A partir do dia 9 de março, o cantor volta a se apresentar com o espetáculo ‘Bem Sertanejo’ por todo o país.