Mundo dos Artistas > Morre o cantor Cristiano Araújo

Morre o cantor Cristiano Araújo

Sertanejo sofreu um acidente de carro nesta madrugada

24 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), após sofrer um grave acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, mas teve quatro paradas cardíacas no caminho e chegou sem vida ao local. Inicialmente, o cantor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros socorros, mas depois viajou em uma UTI móvel para Goiânia.

O cantor voltava para Goiânia, após se apresentar em Itumbiara, quando o carro, uma Land Rover, capotou. A namorada do músico, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. Além do casal, estavam no carro o empresário do sertanejo e o segurança que dirigia o veículo. Ambos tiveram apenas ferimentos leves. 

De acordo com informações divulgadas no portal R7, o inspetor da PRF de Goiás, Newton Moraes, afirma que as causas do acidente ainda serão apuradas, mas há duas hipóteses principais. “Sobre as possíveis causas desse acidente, colocamos basicamente duas: sono ou excesso de velocidade. Existe a alegação que um dos pneus tenha estourado, mas era um carro novo, com apenas dois meses de uso e os pneus em excelente estado de conservação”, disse Moraes.

Nesta manhã a assessoria do músico divulgou um comunicado oficial, dando mais informações sobre o ocorrido. O cantor ainda não havia falecido no momento da postagem. Confira na íntegra:

“O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes”.

 

Cristiano Araújo e Allana Moraes
Cristiano Araújo e Allana Moraes