Mundo dos Artistas > Morre pai do cantor Marrone aos 83 anos

Morre pai do cantor Marrone aos 83 anos

A causa da morte teria sido uma parada cardíaca

18 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Morreu, no último sábado (16), o pai do cantor Marrone, Vicente Domingos Ferreira, em Goiânia (GO). De acordo com a assessoria de imprensa do músico, a causa da morte foi uma parada cardíaca. Ainda de acordo com o comunicado, Vicente estava internado há quase um mês em um hospital da capital com insuficiência cardíaca, pneumonia e derrame nos pulmões.

Marrone estava em turnê ao lado do parceiro Bruno na região Nordeste, mas chegou a tempo para o velório. No perfil pessoal do cantor, ele lamentou a morte do pai e declarou luto. 

Aqui na terra o senhor foi um homem admirável, honrado, respeitável e de bem. O senhor cumpriu com primor a sua missão. Embora sua partida nos tenha deixado devastados, sabemos que ao lado de Deus o senhor continuará sendo essa alma iluminada e continuará olhando por nós. Pedimos a Deus que nos ajude a enfrentar este momento de tanta dor e tristeza com força e serenidade. Que o Senhor console os nossos corações. Fique em paz, meu Papai querido! Amém“, escreveu no Instagram.