O motorista Ronaldo Miranda foi condenado pelas mortes do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes, em um acidente de carro em 2015, na BR-153, em Morrinhos (GO). Segundo a sentença, ele deve cumprir 2 anos e 7 meses de detenção, em regime aberto, pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A decisão cabe recurso.
A decisão da juíza Patrícia Machado Carrijo foi tomada em 11 de janeiro, mas só foi divulgada nesta quinta-feira (18). A magistrada substituiu a pena privativa de liberdade pela prestação de serviços à comunidade e pela prestação pecuniária de 10 salários mínimos para uma entidade social que ainda será definida.
A juíza ainda determinou que Ronaldo pague R$ 25 mil a título de reparação dos danos causados aos sucessores de cada uma das vítimas. O motorista também teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por dois anos.
O acidente ocorreu no dia 24 de junho de 2015, quando o cantor, quando o cantor voltava para Goiânia após um show em Itumbiara. Além dos namorados, que seguiam no banco traseiro sem cinto de segurança, também estavam no veículo o motorista e o empresário Victor Leonardo.
O cantor Nattan completou 27 anos nesta segunda-feira (18/8) e ganhou uma homenagem especial da…
Nesta segunda-feira (18/8), Lauana Prado viveu uma situação inesperada durante um voo que saiu de…
Wanessa Camargo usou o domingo (17) para comemorar os 63 anos do pai, Zezé Di…
As duplas VH & Alexandre e Hugo & Guilherme se juntaram em um novo projeto.…
George Henrique & Rodrigo registraram na última terça-feira (12/08) o projeto audiovisual Uma Nova História…
Gravado durante o Country Bulls, em São José do Rio Preto (SP), o encontro entre…
Leave a Comment