A Polícia Civil indiciou, nesta quinta-feira (10), o motorista Ronaldo Miranda pela morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada do músico, Allana Moraes. O condutor deverá responder pelo crime de duplo homicídio culposo – quando não há a intenção de matar – na direção de veículo automotor.
Segundo informações divulgadas pelo R7, o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, disse que o motorista foi negligente e imprudente. “Houve o crime de trânsito, ele agiu com negligência no momento que transitou com as rodas não originais, com danos, e imprudente por dirigir em excesso de velocidade”, disse. O delegado ainda afirmou que além do excesso de velocidade e os danos da roda, a falta do uso de cinto segurança foram determinantes para o resultado trágico.
A polícia entende que apesar de saber dos riscos, Ronaldo não teve a intenção de matar o casal. “A gente considerou que ele teve culpa consciente, pois, no íntimo dele, não acreditava que esse evento poderia acontecer, tanto que estava no veículo”, relatou Fabiano.
Caso seja condenado, o motorista pode pegar de dois a quatro anos de prisão.
Separados desde dezembro, Ana Castela e Gustavo Mioto seguem dando sinais de que o “fim”…
Na noite desta segunda-feira (7), o coquetel de lançamento do Camaru 2025 marcou o início…
Depois de se apresentar em solo paulista, Maraisa resolveu esticar a noite no estilo sertanejo…
Neste domingo (6/4), um momento especial chamou a atenção dos fãs em um show realizado…
Na noite desta sexta-feira (4/4), um momento para lá de especial foi protagonizado durante o…
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Leave a Comment