Mundo dos Artistas > Munhoz, dupla de Mariano, é internado em Campo Grande

Munhoz, dupla de Mariano, é internado em Campo Grande

Após fazer cirurgia no cotovelo, cantor contraiu infecção no braço fraturado

08 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Munhoz, que faz dupla com Mariano, foi internado na última sexta-feira (5) em Campo Grande após contrair uma infecção no cotovelo. Segundo a mãe do cantor, Tânia Calux, o filho caiu jogando futsal onde rompeu um ligamento e, depois do primeiro procedimento cirúrgico, precisou retornar ao hospital.

Ele passou pela primeira cirurgia no último dia 25 de setembro aqui em Campo Grande. O braço dele estava bastante inchado e o médico constatou que era uma infecção”, explicou em entrevista. Em suas redes sociais, Munhoz falou com os fãs sobre o motivo da internação: “Bom só queria passar pra deixar vocês um pouco tranquilos sobre o quadro do meu cotovelo. Estou com uma infecção onde achávamos que não seria algo grave. Ontem eu voltei ao hospital fiz cirurgia novamente pra fazer uma limpeza dessa infecção. Não é nada grave pessoal”.

Ainda de acordo com a publicação, Munhoz conta que está em observação e a previsão de alta é nesta segunda-feira (8). O cantor ficará em repouso absoluto e a agenda de shows será cumprida apenas por Mariano.