Mundo dos Artistas > Música de Gusttavo Lima vira ‘hino’ em comemoração de título do ABC

Música de Gusttavo Lima vira ‘hino’ em comemoração de título do ABC

Jogadores e torcida cantaram 'Apelido carinhoso' em resposta a rival América-RN

19 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso absoluto nas rádios e plataformas digitais, a canção ‘Apelido Carinhoso’ do cantor Gusttavo Lima ecoou no estádio Frasqueirão, no último domingo (18), durante a comemoração do título do primeiro turno do Campeonato Potiguar do ABC. Foi o momento encontrado pelo Alvinegro para devolver uma provocação do rival América-RN.

No clássico disputado no fim de janeiro, o atacante Tadeu postou um vídeo em que ele e outros jogadores cantavam a música no vestiário, comemorando a goleada de 3 a 0 sobre o ABC. As imagens logo viralizaram entre os torcedores rubros. Com a conquista do título do turno, jogadores e torcedores do ABC não deixaram passar a chance de brincar com a situação e, como resposta, cantaram o hit.

Assim que o árbitro encerrou a partida, a torcida organizada se uniu com os jogares em coro: “Ainda não me chame de meu nego, ainda não me chame de bebê, pois é assim que ela me chamava e o apelido carinhoso é mais difícil de esquecer”. O vídeo postado por um torcedor mostra os alvinegros cantando, com direito a ‘coreografia’ com os braços (assista abaixo).

 

“Ainda não me chame de meu nego, ainda não me chame de bebê…”

Uma publicação compartilhada por Movimento90 (@m90oficial) em