Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo é convocada para o novo ‘Show dos Famosos’

Naiara Azevedo é convocada para o novo ‘Show dos Famosos’

Cantora comemorou o convite: "Estou muito feliz e lisonjeada pela oportunidade"

16 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com visual renovado, Naiara Azevedo aceitou um novo desafio na carreira: a sertaneja vai integrar o elenco do ‘Show dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’ vencido por Ícaro Silva na primeira edição. A cantora competirá ao lado de Silvero Pereira, Mumuzinho, Tiago Abravanel, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Alessandra Maestrini e Helga Nemeczyk. A novidade foi contada por meio das redes sociais da artista.

“É com muito prazer e honra que divido com vocês um novo desafio na minha carreira. Participar do quadro ‘Show dos famosos’, do Domingão do Faustão, é mais do que uma competição pra mim. É também um autoconhecimento dos meus limites como pessoa, da minha pluralidade como artista e da minha força como mulher, disse Naiara.

Dona de hits como ’50 Reais’ e ‘Pegada da Desgrama’, ela afirma que vai se empenhar ao máximo. “Poder homenagear outros grandes nomes da música nacional e internacional só me faz ser grata à direção do programa e ao Fausto por confiarem tamanha responsabilidade em mim. Eu vou dar o meu melhor, espero que todos vocês assistam e recebam com carinho minhas performances. Estou muito feliz e lisonjeada pela oportunidade e o que posso assegurar é que eu, Naiara Azevedo, farei tudo com muito amor. Conto com vocês nesse desafio”, concluiu.

Além do novo elenco, quem também estreia no quadro é o Boninho, que vai se juntar a Miguel Falabella e Claudia Raia no quadro de jurados. Os oito participantes vão treinar intensamente para homenagear figuras brasileiras e internacionais que estão no auge do sucesso ou já se despediram da música. Eles vão estudar gestos, voz, interpretação e passar por um processo profundo de caracterização. Cada participante interpretará nove personagens.

+ Leia também: Naiara Azevedo arrasa em clipe com Dani Russo e Mc Pocahontas