Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo grava DVD em Goiânia

Naiara Azevedo grava DVD em Goiânia

Projeto foi registrado no segundo prédio mais alto do Brasil

13 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Menos de dois anos após gravar o DVD ‘Contraste’, no Morro do Vidigal (Rio), Naiara Azevedo registrou em áudio e vídeo um novo projeto, na última terça-feira (12), em Goiânia. O cenário foi a própria capital do estado de Goiás, já que o registro foi feito a quase 200 metros de altura, no heliponto do Órion – Business & Health Complex, o edifício mais alto da cidade (e segundo mais alto do Brasil).

Por este motivo, o projeto ganhou o título de ‘Sunrise’. Além da proposta original, de gravar ao amanhecer, o disco terá um lançamento diferente. Ao contrário de projetos atuais de artistas sertanejos, que disponibilizam uma faixa por semana, Naiara promete fazer o lançamento das dez faixas de uma vez só em todas as plataformas digitais e postar nas redes sociais todo material de making of e bastidores. O lançamento deve ocorrer até o mês de abril.

O repertório contou as seguintes faixas: ‘Barriga de Cerveja’, ‘Teste Drive’, ‘Bêbado Gera Emprego’, ‘Rapariga Digital’, ‘Desculpa’, ‘Nana Neném’, ‘Sou Fraco Demais’, ‘Caixa de Bis’, ‘Volta por Dó’ e ‘Ai Que Raiva’.

+ Leia também: Naiara Azevedo lança o single ‘Coração Pede Socorro’

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E logo mais tem novidade na área… Estão preparados? ??#NaiaraSunrise

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em