Mundo dos Artistas > Nasce filho de Zé Neto, dupla com Cristiano

Nasce filho de Zé Neto, dupla com Cristiano

Em homenagem ao pai, menino ganhou o nome de José Filho

21 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zé Neto, parceiro de Cristiano, acaba de entrar para o time dos papais. O primeiro filho do cantor nasceu na tarde desta sexta-feira (21), às 14h33, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Fruto do casamento do músico com Natália Fonseca, o menino ganhou o nome de José Filho. Mamãe e bebê passam bem.

O assessor da dupla sertaneja, Robson Botero, publicou um vídeo de Zé Neto com o herdeiro. “Cara, melhor experiência da minha vida sem dúvida nenhuma. É a emoção maior que eu já senti até hoje. É inexplicável. Quero agradecer todo mundo, muito obrigado pelo carinho, pela força. Está aqui o prêmio, meu troféu”, disse ele nas imagens. 

Horas antes, o cantor já havia postado uma foto no Instagram da dupla, contando que o parto seria hoje. “A realização de mais um sonho. Zé Filho. É hoje. Obrigado Deus”, escreveu na legenda do clique em que ele aparece beijando a barriga da esposa. 

Há alguns meses, foi a vez de Cristiano sentir essa mesma emoção. A filha do músico, Pietra, nasceu em Rio Preto, no dia 15 de maio.