Mundo dos Artistas > Nova música de Jorge & Mateus ultrapassa 5 milhões de visualizações

Nova música de Jorge & Mateus ultrapassa 5 milhões de visualizações

'Os Anjos Cantam' dá nome ao novo álbum dos músicos

06 de abr de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O lyric vídeo oficial da nova música da dupla Jorge & Mateus, ‘Os Anjos Cantam’, ultrapassou esta semana a marca de cinco milhões de visualizações no YouTube. A canção, que dá nome ao novo álbum dos artistas, já é sucesso em todas as plataformas e está entre as mais executadas e baixadas em diversos serviços e aplicativos online.

“Estamos muito felizes com a repercussão da música, tanto nas rádios quanto na internet, e também pelo resultado do CD. Esta é uma canção bem especial pra gente, tanto que a escolhemos para dar nome ao disco, por se encaixar perfeitamente no nosso atual momento. Nossos anjos são as pessoas que nos acompanham nos shows, sobretudo, os fãs. Esses são os anjos que realmente cantam o nosso amor”, comentam os sertanejos que neste ano completam dez anos de carreira.

O novo CD de Jorge & Mateus já está chegando às lojas de todo o país. Com 17 faixas, o repertório é formado exclusivamente por canções românticas que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas.