Mundo dos Artistas > Paranaíba FM recebe prêmio ‘Top Of Mind’

Paranaíba FM recebe prêmio ‘Top Of Mind’

Pelo 19º ano consecutivo a 100,7 é a rádio mais lembrada em Uberlândia

26 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso! A Paranaíba FM foi escolhida como a emissora de rádio mais lembrada pelos ouvintes que responderam a pesquisa Vox Populli, encomendada pelo prêmio ‘Top Of Mind’. Pelo 19º ano consecutivo, a rádio recebeu o troféu batendo mais um recorde. 

A cerimônia de premiação aconteceu na última terça-feira (26), na Unialgar. O prêmio foi entregue ao diretor Luiz Carlos (Mancha), representante da Paranaíba FM no evento. Foram premiadas as marcas mais lembradas pelos uberlandenses em 77 segmentos de mercado totalizando 72 empresas reconhecidas.

Nas redes sociais, o diretor artístico da 100,7, Dan Rocha, agradeceu o reconhecimento e comemorou mais esta conquista. “Dia muito especial pra nós! O Instituto Vox Populli divulgou a pesquisa do Top of Mind Correio de Uberlândia e a Paranaíba FM saiu com inéditos 63,4%. O nosso maior recorde em 19 anos de TopOfMind. Obrigado ouvintes da Paranaíba por nunca nos abandonarem e estarem sempre com a gente. Obrigado a essa equipe maravilhosa por vestirem essa camisa com tanta paixão. Obrigado a todos do mercado artístico que nos apoiam tanto para fazer cada dia melhor a rádio que tá todo mundo ligado”, publicou no Instagram.

Além do reconhecimento, a premiação traz perspectivas para os negócios. A ideia é fomentar a economia local, dando reconhecimento e credibilidade às empresas que contribuem tanto para a cidade.

 

Euzébio Teixeira, Luiz Carlos (Mancha), Dione Borges e Luiz Antônio (Titõe)