Categorias Notícias

Paranaíba FM recebe visita de Sérgio Reis

O ícone Sérgio Reis visitou os estúdios da Paranaíba FM, nesta sexta-feira (14). Com mais de 50 anos de carreira, o mestre da viola bateu um papo descontraído com o locutor Danilo Suriani e contou um pouco dos novos projetos e histórias divertidas. Intérprete dos sucessos "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Panela Velha" e "Filho Adotivo", Serjão, como gosta de ser chamado, já atuou também como ator em algumas novelas, como "Pantanal", "A História de Ana Raio e Zé Trovão", "Paraíso" e "O Rei do Gado", onde inclusive gravou músicas para a trilha sonora. Atualmente, ele está divulgando o novo álbum 'Questão de Tempo', que traz toda a simplicidade, o romantismo e a graça de Sérgio nas 11 faixas do projeto.

Paranaíba: Como foi a experiência de gravar o novo trabalho "Questão de Tempo"?

Sérgio: Já havia muitos anos que eu não gravava em estúdio, foi uma experiência diferente. Contei com a ajuda do meu velho amigo, Moacir Franco, e juntos cantamos 'Questão de Tempo'. Também interpreto uma música composta por Victor Chaves, que faz dupla com Léo, intitulada 'Fazenda Paraíso' e entre os destaques, uma canção engraçada que remete ao sucesso 'Pinga ni Mim", chamada 'Casei porque bebi'. 

Paranaíba: 'Casei porque bebi', qual é a história dessa música?

Sérgio: Minha esposa Ângela, que também é cantora e compositora, recebeu um CD com a canção 'Casei porque bebi', para mandarmos para a dupla Gino e Geno. Com uma letra engraçada e um estilo que já apresentei em outras canções, como 'Pinga ni mim', achei a música legal e mostrei para o meu produtor. Decidimos gravar, então pensei, temos que procurar esse produtor Flávio Valadares. Foi aí que minha esposa contou que ela é quem tinha composto a música e colocou o nome de Flávio Valadares como compositor, Flávio é o nome do pai dela e Valadares a cidade onde nasceu. Pra mim foi uma surpresa grande, minha esposa é muito talentosa. 

Paranaíba: É verdade que você tem uma história engraçada para contar com o Zezé di Camargo?

Sérgio: Sim. Zezé é meu amigo de longa data e sempre foi muito mulherengo, cantava todas as mulheres bonitas que conhecíamos, inclusive a minha esposa, antes de nos casarmos. Um dia nós estávamos no estúdio com vários artistas, e eu brinquei: "Zezé você conhece o anão de Goiânia?" e em seguida contei que havia me casado com a Ângela e avisei que se ele mexesse com ela de novo eu iria lhe dar tanto soco na cabeça, até que ele virasse um anão também (risos). E na hora foi uma zoação e inclusive o Leonardo entrou na brincadeira e rimos muito. O Zezé é um grande amigo e parceiro. O primeiro Grammy que ganhei foi com uma canção que gravei com ele, chamada 'Todas as manhãs'.

Diego Falcone

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Diego Falcone

Matérias Recentes

Nattan segue afastado dos palcos para recuperação completa da saúde

Nesta semana, Nattan compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticado…

23 horas ago

Marília Tavares grava novo projeto audiovisual no Country Bulls

Marília Tavares escolheu o Country Bulls, um dos eventos mais tradicionais de São José do…

1 dia ago

César Menotti & Fabiano comemoram 20 anos com álbum deluxe repleto de parcerias

A dupla César Menotti & Fabiano acaba de anunciar o lançamento do álbum completo que…

1 dia ago

Felipe Araújo e Lara Prado oficializam noivado em Goiânia

Felipe Araújo e Lara Prado reuniram as famílias na noite da última quarta-feira (9), em…

1 dia ago

Gusttavo Lima esquenta lançamento de álbum internacional com post bilingue

Nesta quinta-feira (10), Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao publicar uma mensagem em espanhol…

2 dias ago

João Bosco e Vinícius anunciam gravação de novo DVD em Ribeirão Preto

No dia 16 de julho, a cidade de Ribeirão Preto será o cenário da gravação…

2 dias ago