Mundo dos Artistas > Paula Fernandes brilha em evento e reencontra ex namorado

Paula Fernandes brilha em evento e reencontra ex namorado

Cantora e várias celebridades participaram do 'Natal do Bem'

14 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes literalmente brilhou na 15ª edição do ‘Natal do Bem’, realizado na última terça-feira (12), em São Paulo. Para prestigiar o terceiro maior evento beneficente do país, a cantora apostou em macacão todo bordado, cheio de glamour. O ex namorado da sertaneja, Thiago Arancam, com quem ela terminou o relacionamento em outubro deste ano, foi uma das atrações da festa.

O cantor lírico se apresentou ao lado do sertanejo Leo Chaves, da dupla Victor & Leo. Paula também estava escala, mas teve que cancelar sua participação por conta de uma faringite. Segundo o portal Terra, após o evento a cantora foi questionada sobre uma possível reconciliação do ex casal e a assessoria dela negou. Não voltaram. Apenas apoiaram o mesmo projeto, afirmou a representante da artista.

O ‘Natal do Bem’ tem como objetivo arrecadar recursos para oito entidades que atendem crianças carentes, pessoas com deficiência visual, adolescentes em situação de abandono e vítimas de queimaduras. Além dos cantores, o evento reuniu também outros famosos. A apresentadora Adriane Galisteu e o marido Alexandre Iódice, a jornalista e apresentadora Millena Machado, o humorista Tom Cavalcante com a família e o prefeito da cidade de São Paulo, João Dória, estiveram entre os presentes.