Mundo dos Artistas > Paula Fernandes dá banho em animais na fazenda

Paula Fernandes dá banho em animais na fazenda

Cantora exibiu seus 'meninos' nas redes sociais

09 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Não é novidade que Paula Fernandes é apaixonada por animais, em especial por cavalos. A cantora usou o Instagram para exibir seus ‘meninos’ e contar como foi o banho deles. Além de Sereno, já apresentado aqui, a artista ganhou outro cavalo e lhe deu o nome de Mali.

“Hoje foi dia de banho nos ‘meninos’! Dia de sol… E eles estavam mesmo precisando se refrescar. ‘Mamãe’ deu bainho e deixou no sol para secar. Este é o Mali, mangalarga, novo morador da chácara. Ele é um ano mais velho que o Sereno e costumo brincar que está ‘gurdin’ igual um ‘porquin’! Sereno também ficou lindo. Está cada dia mais lindo. Bom dividir esses momentos com vocês” (sic), escreveu na legenda da foto abaixo.

 

 

Pouco depois, ela contou que ganhou um pavão branco de aniversário e, claro, faz questão de mostrar para os seus seguidores. “Mais um morador da chácara, exibido!! Um pavão branco que o Nilmar me deu de presente de aniversário! Me deu o casal! Acabamos a obra do Haras recentemente e a grama ainda está crescendo. Mas está ficando tudo lindo demais, simples e funcional! Aí estão os dois bonitões: Sereno e o pavão (que ainda não tem nome)”, contou Paula.