Mundo dos Artistas > Paula Fernandes esquece mala em aeroporto

Paula Fernandes esquece mala em aeroporto

se desespera e fãs recuperam bagagem

18 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

A cantora que ao desembarbar nessa segunda-feira (16) esqueceu a mala no desembarque (no aeroporto de Congonhas-SP) se surpreende com a ligação de dois irmãos que encontraram a mala.

O microempresário Udenilton Almeida de Jesus, de 36 anos, contou que ele e o irmão, o caminhoneiro Wellington Almeida de Jesus, 37 anos, não sabiam que a mala era da cantora quando a encontraram no aeroporto, ele e o irmão pegaram a mala e ligaram para o número que constava na etiqueta. O motorista da cantora atendeu e foi até a frente do aeroporto pegar a bagagem.

Paula Fernandes postou um vídeo no seu instagram contando do ocorrido. No vídeo ela agradece os rapazes. “Esses dois são a prova de que o Brasil ainda tem jeito. Vocês merecem palmas. Sem palavras, estou chocada”, afirma a cantora.

É… agora pouco pousamos em Congonhas e na correria para colocar as bagagens no carro acabamos esquecendo uma das malas na calçada! Seguimos viagem… De repente, um número desconhecido liga insistentemente no cel (o número estava na tag da mala ??) e atendemos! Dois rapazes estavam com minha mala e gentilmente nos esperaram para devolvê-la, lá onde a deixamos! ?❤?? Detalhe: eles não sabiam que a mala era minha! É por gestos como este que acredito que nosso país ainda tem jeito! Ninguém perde por ser honesto! Nossa! ❤❤❤ Muito obrigada Wellington e Udenilton de São Roque! Deus os abençoe! #brasil #temjeito #honestidade #gratidao #bomfazerobem #honradosbrasileiros #merecempalmas #parabenspelogesto #pessoasdobem #boasortepravoces ?✨

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em