Mundo dos Artistas > Paula Fernandes estreia hoje como atriz em ‘Deus Salve o Rei’

Paula Fernandes estreia hoje como atriz em ‘Deus Salve o Rei’

Cantora viverá a princesa Beatriz e irá se casar com Afonso para esconder uma gravidez

21 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Realizando o sonho de trabalhar como atriz, Paula Fernandes estreia nesta quinta-feira (21) nas telinhas, em ‘Deus Salve o Rei’. A cantora entra na trama trazendo uma reviravolta na história da novela. Pensando em uma estratégia para agradar ao Conselho da Cália, Afonso (Rômulo Estrela) vai aceitar a proposta da rainha da Lúngria (Bia Sion): se casar com a princesa Beatriz, vivida pela cantora.

A princesa está grávida de um plebeu e os dois terão um casamento de aparências. O acordo beneficiará os dois, já que ela esconderá a gravidez e ele conseguirá a aceitação dos outros reis do conselho para tentar novos empréstimos e salvar Montemor. Empolgada com o papel, Paula revelou detalhes de sua caracterização: “Estou apaixonada pelo figurino, é um tom de cinza, meio prata, com uma trança. Naquela época as mulheres não pintavam o cabelo e muito menos faziam luzes. Então, tive que cobrir as minhas luzes, para ficar com o cabelo num tom mais natural, que inclusive amei. Sempre quis ser princesa, estou no lugar certo”.

A cantora já fez participações como ela mesma em ‘A Turma do Didi’ e ‘Malhação Sonhos’, mas pela primeira vez dá vida a um personagem. Nas redes sociais, ela comentou com os fãs a ansiedade da estreia. “Boa tarde meus amores! está chegando a hora. Hoje será minha estreia como atriz em Deus Salve o Rei. Quem vai assistir levanta a mão! Estou muito ansiosa e espero que gostem da minha atuação”, disse ela.

Cheia de novidades, a cantora lançou há poucos dias a canção ‘Beijo Bom’ com um clipe gravado em São Paulo. A música dá início ao projeto ‘Jeans’, que em julho seguirá em turnê por todo o Brasil.

 

 

Paula Fernandes e Fabrício Mamberti, diretor artístico de ‘Deus Salve o Rei’