Mundo dos Artistas > Paula Fernandes fala sobre depressão e vida pessoal

Paula Fernandes fala sobre depressão e vida pessoal

Cantora conta como superou a doença aos 18 anos

14 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes abriu o jogo sobre alguns assuntos polêmicos, incluindo depressão, a especulação sobre a retirada de uma das costelas e o primeiro beijo somente aos 19 anos, durante entrevista exibida no ‘Programa da Sabrina’, no último sábado (11).

A cantora revela que encarou a depressão aos 18 anos logo depois da separação dos pais, e que precisou fazer tratamento e usar medicamentos tarja preta para superar a fase.

“Por diversos motivos eu não contei a ninguém. Foi a pior coisa que aconteceu comigo, mas a melhor também porque foi isso que me fez ser a Paula Fernandes de hoje. Eu encarei como uma oportunidade. E é o que eu digo às pessoas que estão passando pelo mesmo problema”, disse ela em bate-papo com Sabrina Sato.

Vítima de especulações devido à cintura fina de 56 cm, a cantora negou ter retirado uma das costelas. “Onde está o buraco?”, brincou. “Jamais faria isso. Jamais, jamais, jamais”, garantiu.

Ainda durante a entrevista, Paula Fernandes fez mais uma declaração surpreendente. A musa do sertanejo afirma ter dado o primeiro beijo só aos 19 anos, “quase aos 20”, contou aos risos.