Paula Fernandes ganha nova oportunidade em ‘Deus Salve o Rei’

Está confirmada a participação da cantora Paula Fernandes na novela ‘Deus Salve o Rei’, da Rede Globo. A artista, de 33 anos, foi chamada para interpretar a princesa Beatriz. “Junho começa com a agenda super cheia de shows e compromissos de divulgação de ‘Beijo Bom‘, mas vamos organizar pra gravar minhas cenas. Vai ser demais. Quero agradecer o Fabrício Mamberti pelo convite, a Rede Globo também pela oportunidade”, disse Paula, no Instagram.

A princípio, ela faria o papel de uma freira e contracenaria com Tatá Werneck, mas na época o diretor da novela, Fabrício Mamberti, disse que devido aos novos rumos da trama, a participação foi cancelada. “Olha quem está chegando em Montemor… Princesa Beatriz! Seja muito bem vinda @paulafernandes”, escreveu o diretor em rede social.

De acordo com informações do portal Uol, Beatriz entrará em cena por meio de um arranjo de sua mãe, uma rainha (atriz ainda não escalada), para que ela se case com Afonso (Rômulo Estrela). Um casamento político, como era comum na época. A jovem está grávida de um plebeu e a mãe precisa casá-la com um rei, por uma mera questão de aparência. Ao mesmo tempo, Afonso precisa resolver sérios problemas financeiros de Montemor, o seu reino. E a rainha, mãe da personagem de Paula Fernandes, oferece em troca (caso Afonso a assuma como esposa) uma importante ajuda financeira a Montemor.

Levado pelas circunstâncias e apoiado por Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso aceita o casamento de conveniências. Mas, antes que ele possa comunicar o futuro casamento à população, a princesa Beatriz desaparece e descobre-se que ela fugiu com o namorado e pai da criança. E, sai da história. O casamento acaba não acontecendo. Esta fuga repentina da personagem de Paula Fernandes é uma manobra de Catarina (Bruna Marquezine), a quem o casamento de Afonso com a princesa não interessaria nem um pouco, pois inviabilizaria seus planos de continuar se aproximando dele.

Paula Fernandes terá a oportunidade de contracenar com os principais personagens de ‘Deus Salve o Rei’ nessa curta participação especial.

Fabiana Almeida

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Fabiana Almeida

Matérias Recentes

Sertanejo no Rock in Rio! Festival dedica dia a cantores nacionais

O Rock abraçou a música sertaneja! É isso mesmo, a quadragésima edição do Rock In…

19 horas ago

Gusttavo Lima ajuda mulher durante show em São Paulo

Final de semana de Rodeio Music em Ribeirão Preto, São Paulo e muitos shows sertanejos…

1 dia ago

Plataforma de música organiza tributo a Marília Mendonça

O tão desejado tributo a Marília Mendonça irá acontecer! No dia 05 de outubro, em…

4 dias ago

Nasce Izabela, segunda filha de Fabiano Menotti e Gabi

Que família linda! A última quarta-feira (24/04) será um dia eternamente especial para o cantor…

4 dias ago

Hugo e Guilherme fazem surpresa durante pedido de casamento

A expectativa de Victória Carvalho era comparecer em um programa para gravar uma entrevista sobre…

5 dias ago

Ana Castela e Gustavo Mioto foram vistos juntos

Desde a última segunda-feira (22), o ex-casal formado por Ana Castela e Gustavo Mioto tem…

6 dias ago