Mundo dos Artistas > Participação de Paula Fernandes em ‘Deus Salve o Rei’ é cancelada

Participação de Paula Fernandes em ‘Deus Salve o Rei’ é cancelada

Autor explica que a obra estava aberta e houve mudanças no roteiro

07 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes não entrará mais no elenco da novela das 19h da Rede Globo, ‘Deus Salve o Rei’. Segundo informações da revista Quem, a assessoria do folhetim informou que devido às mudanças de roteiro, o papel de freira, que a cantora interpretaria, não cabe mais na trama, por isso foi preciso cancelar a participação da artista.

Ainda de acordo com a publicação, a cantora foi informada de que não iria mais participar da novela pelo próprio diretor da trama, Fabrício Mamberti, por telefone. “De fato Fabrício Mamberti gentilmente me ligou e explicou que, por se tratar de uma obra aberta, a novela pode mudar os caminhos a todo momento”, explicou Paula.

Madura, a cantora disse que entende o motivo do diretor e que aguarda um outro convite: Sou artista e criadora também, sei que novelas e séries são assim. O convite para uma nova participação está feito. Quando acontecer, terei um carinho enorme em atender”. Paula atuaria em seis capítulos do folhetim medieval, contracenando com Tatá Werneck.

+ Leia também: Paula Fernandes aparece pela primeira vez com novo namorado

Notícias Relacionadas