Mundo dos Artistas > Paula Fernandes aparece pela primeira vez com novo namorado

Paula Fernandes aparece pela primeira vez com novo namorado

Cantora e o jornalista Claudio Mello prestigiaram evento em São Paulo

01 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em meio a rumores de namoro, Paula Fernandes e o jornalista Claudio Mello chegaram de mãos dadas na festa da montadora Mercedes – Benz, no rooftop do teatro Santander, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (28). No evento, a cantora posou para os cliques dos fotógrafos ao lado do affair que é diretor das revistas ‘Top Magazine’, ‘Top Destinos’ e ‘Top Carros’.

Nas redes sociais, Paula Fernandes publicou fotos do look escolhido para a curtir a festa com o namorado. “Escolhi esse pretinho da Gloria Coelho para prestigiar o evento da @mercedesbenzbrasil. Traje especial, para uma noite especial”, escreveu na publicação. Em outro post ela ressaltou: “Construindo uma nova vida!”. A intérprete do hit ‘Traidor‘ estava solteira desde o mês de outubro de 2017, quando anunciou o fim do relacionamento com o cantor lírico Thiago Arancam.

Os fãs da cantora começaram a cogitar um possível romance entre ela e Claudio em fevereiro, após curtirem uma viagem romântica em Nova York. Na ocasião, o casal fez um passeio na data em que se comemora o ‘Dia dos Namorados’ por lá, assistiu a um jogo de basquete da NBA e ainda visitou uma exposição sobre a brasileira Tarsila do Amaral no MoMA.

Vale lembrar que no dia 11 de março Paula Fernandes desembarca em Uberlândia para comemorar o ‘Dia das Mulheres’ ao lado dos ouvintes da Paranaíba FM, no Parque do Sabiá, a partir das 16h. A entrada é franca.