Mundo dos Artistas > Paula Fernandes lança turnê ‘Acústico – Voz e Violão’

Paula Fernandes lança turnê ‘Acústico – Voz e Violão’

Show paralelo a 'Amanhecer' vai percorrer os teatros de todo país

15 de fev de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes está cheia de projetos. A cantora apresenta a turnê ‘Acústico – Voz e Violão’, paralela às apresentações de ‘Amanhecer’. A tour acústica é mais intimista e está repleta de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista. No repertório aparecem novidades como, Nando Reis, Caetano Veloso, Kansas, Skank, Victor e Léo, Coldplay e Almir Sater.

“Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado”, contou a sertaneja no site oficial dela. Paula ainda afirma que pretende voltar ao tempo e relembrar o início da carreira, com shows em bares e casas de shows.

O projeto privilegia a essência vocal da cantora. A direção do espetáculo é da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde sempre.