Mundo dos Artistas > Paula Fernandes recusa convite da Band para o ‘X Factor’

Paula Fernandes recusa convite da Band para o ‘X Factor’

Cantora foi cogitada para ser júri da atração que estreia no Brasil

05 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os fãs estiveram muito perto de ter a cantora Paula Fernandes aparecendo semanalmente nas telinhas da Band. A artista foi convidada para integrar o júri do programa ‘X Factor’, que estreia em agosto pela emissora. Era o nome que se pretendia anunciar como grande atração. O convite foi feito e ela lamentou muito não poder aceitar.

De acordo com o portal Uol, a assessoria de Paula confirmou e ressaltou que ela “recebeu o convite, sim, ficou muito feliz e lisonjeada. Gosta muito do formato e adoraria ter disponibilidade para participar. No entanto, as gravações coincidem justamente com o período de agenda muito intensa, em que está prevista a divulgação do seu novo DVD, ‘Amanhecer’, gravado em abril, em São Paulo”. 

Com o desfalque, ainda resta uma vaga para júri do ‘X Factor Brasil’. Até o momento foram anunciadas as contratações de Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio. De acordo com o comunicado da Band, o último jurado será revelado nos próximos dias. As empresas envolvidas no reality lamentaram muito o fato de ter fracassado a negociação com a cantora.

+ Leia também: Paula Fernandes fala sobre depressão e vida pessoal