Mundo dos Artistas > Paula Fernandes vence o Grammy Latino

Paula Fernandes vence o Grammy Latino

'Amanhecer' faturou a categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja'

21 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

A Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas armou festa e tapete vermelho para escolher os melhores músicos da atualidade, durante a 17ª edição do Grammy Latino. A entrega da premiação aconteceu na última semana, em Las Vegas, e reuniu vários representantes da música brasileira.

Entre os ganhadores, Paula Fernandes faturou o troféu de ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ com o disco ‘Amanhecer’. A cantora concorreu ao lado de Leonardo (Bar do Leo), Lucas Lucco (Adivinha), Michel Teló (Baile do Teló) e João Victor (Sóis).

Nas redes sociais, a artista comentou a emoção de ganhar a estatueta. “Eu tô anestesiada ainda. Quando disseram ‘Amanhecer’, Paula Fernandes… Nu… Senti uma sensação muito louca… Que bom! Deus me deu o privilégio de vivenciar esse momento tão lindo. E mais ainda, dividir com pessoas que realmente gostam de mim. Esse é o meu maior troféu. Obrigada a todos amigos, familiares, parceiros, fãs do Brasil e do mundo, por estarem na minha vida, pra gente trilhar junto, um caminho de felicidade. Amo… Muito… Todos vocês!!!”, escreveu na rede social.

Já o ‘Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras’ foi para os músicos Almir Sater e Renato Teixeira.