Mundo dos Artistas > Pedro Paulo & Alex gravarão novo DVD

Pedro Paulo & Alex gravarão novo DVD

Projeto será registrado no mês de outubro em Santa Catarina

27 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Pedro Paulo & Alex estão cheios de novidades. Após o lançamento do EP ‘Na Batida do PPA’, a dupla confirmou que gravará o terceiro DVD da carreira. O registro acontecerá no dia 7 de outubro, no Park Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Até o momento, os cantores não deram detalhes sobre repertório e participações especiais.

A notícia veio junto com o lançamento do lyric vídeo da inédita ‘Louca e Desandada’ (abaixo), que também pode ser encontrada nas plataformas de streaming. Já o clipe de ‘Me Chama’, atual single de trabalho da dupla, ultrapassou cinco milhões de views. A canção integra o novo EP, que ainda conta com outras quatro faixas: ‘Pressão’, ‘Vem Dançando’, ‘Água na Boca’ e ‘Eu gosto assim’.

Lembrando que o público de Uberlândia e região vai poder curtir todos os sucessos e novidades de Pedro Paulo & Alex no dia 8 de setembro no Camaru. Além da dupla, Luan Santana e Dennis Dj se apresentam na mesma noite. Os ingressos podem ser adquiridos no Center Shopping, Pratic Shopping e pelo site Megauê.