Mundo dos Artistas > Prévia: Paula Mattos lança ‘Matéria de Amor’

Prévia: Paula Mattos lança ‘Matéria de Amor’

Canção foi gravada em parceria com Matheus & Kauan

09 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Mattos e Matheus & Kauan resolveram dar uma aula para o público em ‘Matéria de Amor’. A cantora vai lançar o novo single, nesta sexta-feira (9), a partir das 14 horas no VideoShow. Após a exibição na Rede Globo, o videoclipe será disponibilizado no canal oficial da artista no Youtube.

Empolgada, Paula comentou sobre o lançamento nas redes sociais. “Agora sim meus amores, são eles mesmo… Matheus e Kauan estão chegando junto comigo para dar aquela aula em ‘Matéria de Amor’ pra vocês! Fiquem ligadinhos que dia 09/03 tem lançamento, se inscrevam no meu canal, beijos”, disse a artista ao mostrar uma prévia do single no Instagram.

Parceiros de música, o trio se conheceu há alguns anos, quando Paula Mattos ainda não cantava e seguia carreira de compositora. Foi ela, ao lado de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, quem escreveu o primeiro sucesso de Matheus & Kauan ‘Ser Humano ou Anjo’. Paula também assina a composição de ‘Que Sorte a Nossa’, outro grande hit da dupla, gravado por ela posteriormente.

Enquanto a canção ‘Matéria de Amor’ ainda não está disponível na íntegra, você confere abaixo uma prévia do que está por vir.