Mundo dos Artistas > Regis Danese lança o projeto ‘Sertão com Deus’

Regis Danese lança o projeto ‘Sertão com Deus’

Cantor mistura a música gospel com o sertanejo, com o objetivo de falar sobre o amor

21 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Natural de Passos (MG), o cantor Reges Danese, que atualmente está morando em Uberlândia, visitou os estúdios da Paranaíba FM na última segunda-feira (20), para lançar o novo projeto da carreira, ‘Sertão com Deus’. Trata-se de um EP com músicas sem cunho religioso, que falam sobre o amor de um modo geral e trazem uma mensagem positiva para o público.

“Eu já cantei sertanejo e amo o gênero, nesse projeto eu resgato essa influência na minha carreira, para falar sobre o amor. Eu escolhi canções que não são apenas para a igreja, mas que ressaltam o amor de um modo geral, afirma ele. Em seguida, o músico explica o que o motivou a produzir o álbum. “Eu tenho percebido que tem faltado muito amor nas pessoas. O egoísmo tem reinado, as pessoas estão machucando muito uns aos outros. E o amor tem se esfriado a cada dia. Pensando em tudo isso foi que eu decidi apostar nesse projeto”, conta.

Ele explica que a divulgação será através das plataformas digitais e Youtube. Com exclusividade, o cantor mostrou um trecho do primeiro lançamento, ‘Quem Ama Cuida’. A música será disponibilizada nos próximos dias e trará a participação de um artista muito conhecido no Brasil inteiro. Para não estragar a surpresa, ele não quis revelar o nome do parceiro, mas garante que vai surpreender o público.

Reges Danese veio para Uberlândia no final da década de 80 e começou a escrever a própria história na música. Nessa época, ele montou uma dupla sertaneja com o parceiro Raí. Depois de alguns anos acabou indo para a carreira solo e durante apresentações em barzinhos e casas noturnas, conheceu o Alexandre Pires e entrou para o grupo Só Pra Contrariar, sendo backing vocal da banda. Nessa época, Reges se descobriu compositor e escreveu grandes sucessos do pagode como ‘Te Amar Sem Medo’, ‘O Samba Não Tem Fronteiras’, ‘Nosso Sonho Não é Ilusão’ e ‘Amor Verdadeiro’. Já em 2004 decidiu se dedicar a música gospel e lançou o primeiro disco nesse segmento, intitulado ‘O Meu Deus é Forte’. Como cantor gospel, o maior sucesso emplacado foi a faixa ‘Faz Um Milagre em Mim’, lançada em 2008 e regravada em vários idiomas.