Mundo dos Artistas > Rick e Renner desembarcam na Europa

Rick e Renner desembarcam na Europa

Após turnê internacional, dupla pretende gravar um DVD

26 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Rick e Renner vão rodar o Brasil e o mundo com a turnê ‘Seguir em Frente’, que está programada para durar dois anos. A primeira parada internacional é entre novembro e dezembro e o destino é a Europa. “Foi tudo muito rápido. Mal deu tempo de assimilar o retorno e essas apresentações apareceram“, comemora Rick.

Os shows acontecerão entre os dias 29 de novembro a 2 de dezembro. Embora leve o mesmo nome do CD acústico lançado pela dupla, a tour será em formato convencional. “O modelo acústico não funciona para a maioria dos lugares onde tocamos. Então, as apresentações terão as músicas mais agitadas e dançantes”, explica Renner.

Além da Europa, a dupla já está confirmada em cidades dos Estados Unidos, Canadá e Japão. Os sertanejos ainda planejam a gravação do quarto DVD da carreira. “Já começamos a seleção do repertório. Não temos detalhes, mas posso dizer que será o trabalho mais fantástico da nossa carreira“, diz Rick. Segundo ele, existe a chance de o trabalho ser gravado no exterior. A ideia é registrar o momento da dupla.