Mundo dos Artistas > Rick e Renner lançam ‘Nosso Lance’

Rick e Renner lançam ‘Nosso Lance’

Música inédita está no repertório da nova turnê da dupla

20 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem novidade da dupla Rick e Renner! Os cantores disponibilizaram, na última quarta-feira (19), um lyric vídeo da música ‘Nosso Lance’ no canal deles no Youtube. A canção é uma das inéditas do novo show ‘Seguir em Frente’. A letra fala sobre um casal que está sofrendo as consequências do fim de um relacionamento.

“Há tempo a gente não sabe o que é amar/ Vive pra disfarçar e negar evidências/ E assim vamos nos machucando/ E o tempo passando/ E a gente tentando manter aparências/ O que estamos fazendo com a gente/ Dá pra ver nossa relação não mente/ Tá na hora da gente aceitar que isso tem que acabar/ E não dá pra negar/ Nosso lance é doente, são trechos do single.

Rick e Renner vão rodar o Brasil e o mundo com a turnê ‘Seguir em Frente’, que está programada para durar dois anos. Os cantores já possuem shows agendados pela Europa, Estados Unidos, Canadá e Japão. A dupla também planeja a gravação de seu quarto DVD. “Já começamos a seleção do repertório. Não temos detalhes, mas posso dizer que será o trabalho mais fantástico da nossa carreira”, disse o cantor Rick em entrevista recente.

Ouça abaixo ‘Nosso Lance’: