Mundo dos Artistas > Rick lança oficialmente a carreira solo

Rick lança oficialmente a carreira solo

Cantor falou sobre o fim da parceria com Renner

09 de jan de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta quinta-feira (8), Rick foi o convidado especial do programa ‘Encontro com Fátima’, da Rede Globo, e lançou oficialmente sua carreira solo. O músico cantou sucessos que marcaram sua trajetória musical e falou sobre o rompimento com o ex parceiro Renner.

“Por incrível que pareça eu ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Renner. A partir do momento que aconteceu o acidente ele foi para uma clínica em Florianópolis e ficou por lá alguns dias. Liguei para conversar com ele, mas ele passou o telefone para o dono da clínica. Expliquei que tomei uma decisão na minha vida. Mandei mensagem para o Renner explicando o que estava acontecendo, mas eu também não podia ficar esperando ele me ligar. Tenho 48 aos de idade, não posso continuar construindo castelos de areia. Eu preciso de segurança, tenho família, amigos, pessoas que dependem disso”, desabafou na atração.

O sertanejo ainda afirmou que ajudará o ex parceiro financeiramente pelo período de um ano. “Não concordo com o que aconteceu e precisava tomar uma atitude de qualquer forma. Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para o Renner, durante um ano, para que ele possa ter uma condição de se equilibrar”, contou.

Rick se recordou de outros problemas que já enfrentou ao lado de Renner e que tentou ajudá-lo como podia. O rompimento da dupla aconteceu há poucos dias após Renner ser detido por embriaguez ao volante, em 26 de dezembro, em São Paulo. (saiba mais)