Mundo dos Artistas > Rick & Renner preparam álbum comemorativo de 20 anos de carreira

Rick & Renner preparam álbum comemorativo de 20 anos de carreira

Dupla vai reunir grandes sucessos no repertório

26 de dez de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os músicos Rick & Renner se preparam para completar 20 anos de carreira e a comemoração não poderia ser diferente. A dupla está preparando um novo álbum, que será gravado em estúdio, em São Paulo. O formato, inclusive, será parecido com o projeto que comemorou uma década de parceria.

“Vamos mostrar grandes sucessos e regravar faixas nossas que ainda não foram lançadas em DVD. Os fãs ajudaram na escolha do repertório por meio de enquetes nas redes sociais”, explica Renner.

A dupla tem preparado tudo com carinho e sem pressa. “Estamos resgatando pessoas que tiveram participações importantes na nossa vida, como Manoel Nenzinho Pinto, que já foi nosso produtor, diretor musical e empresário durante muito tempo. Os convidados serão grandes nomes que já gravaram músicas minhas, além de outros parceiros que estiveram com a gente durante esse tempo todo”, revela Rick.

Vale lembrar que a dupla esteve separada por quase dois anos, voltando a cantar em 2012. Desde então, lançaram três produtos no mercado: o CD ‘Inacreditável o Poder do Amor’, DVD ‘Bom de Dança ? Volume 2’ e o EP ‘I Love You’.