Mundo dos Artistas > Rick Sollo visita os estúdios da Paranaíba FM

Rick Sollo visita os estúdios da Paranaíba FM

Cantor tomou café com os fãs e contou as novidades da carreira

08 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Mais uma tarde especial na Paranaíba FM! O cantor Rick Sollo visitou os estúdios da 100,7 para bater um papo com o locutor Weber Santilli no programa ‘Estação Paranaíba’. Com bom humor e carisma, o músico tomou café com os fãs que faturaram nossa promoção e ainda contou as novidades dessa nova etapa da carreira. 

Com mais de 30 anos de trajetória e sucesso, Rick conta que essa fase, agora em carreira solo, está sendo muito especial. “Já havia gravado um CD solo em 2010, na primeira vez que a dupla se separou. Dessa vez é diferente, pela segurança que sinto em mim mesmo. Não é como no começo, que a gente se mata de trabalhar para conquistar nosso espaço. Hoje graças a Deus tenho meus fãs, uma equipe muito bem estruturada e um público maravilhoso que está me abraçando neste novo projeto”, explica o músico. 

No segundo semestre de 2015, o artista lançou o CD ‘Rick Sollo – Foi Deus’, um álbum composto por 16 faixas, entre inéditas e regravações. As participações especiais ficaram a cargo de Daniel, Rionegro & Solimões, Chitãozinho & Xororó, Bonni & Belluco, Gusttavo Lima, Marciano e Padre Fábio de Melo.

Durante o bate papo, o cantor contou que está preparando um novo DVD, que segundo ele, será um divisor de águas na carreira como artista.Estou prestes a gravar um DVD, será um projeto bem diferente de tudo que está rolando no mercado hoje. Inclusive, cantando coisas diferentes, como nunca cantei na vida. Acho que o público vai se surpreender muito”, revela. 

Para quem perdeu a entrevista, nós fizemos a transmissão ao vivo pelo Facebook, que pode ser conferida abaixo. Lembrando que Rick Sollo se apresenta nesta sexta-feira (8), no Fazendão. Para reserva de ingressos ligue no 3236-5670.