Mundo dos Artistas > Rionegro & Solimões lançam o DVD ‘Deus Abençoou’

Rionegro & Solimões lançam o DVD ‘Deus Abençoou’

Projeto digital será divulgado faixa a faixa no Youtube

23 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Rionegro & Solimões deram o start no lançamento do DVD ‘Deus Abençoou‘, nesta sexta-feira (23). Com 28 anos de carreira, a dupla continua inovando e apresenta agora um projeto digital, que será divulgado apenas no canal oficial deles no Youtube. A gravação aconteceu no dia 23 de agosto de 2017, no Teatro Municipal de França (SP).

A dupla preparou 10 faixas inéditas que serão divulgadas quinzenalmente em formato de videoclipes. Apenas a primeira música terá o intervalo de 30 dias. Com parceria da OneRPM, as canções também serão liberadas em formato de áudio nas plataformas streaming. Os cantores assinam a direção musical, junto com o maestro Rodrigo Costa. A direção de vídeo fica por conta de Maurinho Saldanha.

“Apesar de termos registrados apenas 10 músicas, elas demonstram bem o nosso atual momento. Arranjos modernos que vão de modões apaixonados a músicas animadas e dançantes que dialogam bem com todos os públicos, inclusive com a nova moçada que está começando agora a curtir sertanejo”, analisa Rionegro. “Com certeza a molecada também vai se identificar com Deus Abençoou. É um trabalho que não tem faixa etária”, completa Solimões.

A primeira faixa divulgada é intitulada ‘Arruma Essa Casa’, composta por Alexandre, Rodrigo Reys, Pedro Souto Maior, Lauana Prado e William Santos. É um modão pra lá de apaixonado: “Arruma essa casa, apare essa barba. Levanta a cabeça e vamos beber. Já que ela não volta, eu conheço um lugar que você vai poder escolher. Pra que sofrer”, são trechos do single.

Ouça abaixo ‘Arruma Essa Casa’: